Tô flertando com uma menina que eu acho que combina comigo e tals, mas eu não sou muito habilidoso dos papos, não sei conversar muito bem e não tenho habilidades sociais bem desenvolvidas, mas eu sei o básicão, sei o básico bem feito, mas nada além disso, só que eu sou bonito, o fato deu ser bonito compensa a minha falta de habilidades sociais ou precisa ter os 2?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
06/03/2024 22h07
Ajuda. Se vc fosse só o pó da gaita, aí a mina desistia. Tbm não sou habilidosa nos papos mas aí é o jeito de cada um, não tem como mudar
06/03/2024 22h08
Ajuda sim
06/03/2024 22h42
Ajuda na atração, no interesse ali a primeiro momento. Mas se o cara for ruim de papo... pelo menos comigo, o interesse cai por terra.
eles respondem
06/03/2024 22h11
Se a sua aparência costuma atrair outras garotas, é sinal de que isso já é mais do que suficiente.
06/03/2024 22h30
Elas gostam dos altos, ricos e bonitos.
06/03/2024 22h40
Acho que o básico bem feito já ajuda.

Conselho de quem não aplica o que fala...