Acho bonito mulher vestida assim. Dá um ar de mais inteligente, e que não quer mostrar o corpo por ai para ganhar olhares. Mas quer ser reconhecida por outro lado, pelo olhar, pelo sorriso, pela inteligencia, e mistério. Discreta.
votei em Bem vestida, sem andar querendo mostrar o corpo por aí
anônimo
30/09/2017 15h19
Tanto faz. Desde que ela não queira chamar a atenção dos outros.
30/09/2017 17h27
https://goo.gl/images/oFGY6C Mano perfeito.
anônimo
01/10/2017 01h47
Se vestindo com equilíbrio é possível parecer sensual sem querer mostrar o corpo. Particularmente, não gosto quando mostra muito, acho forçado até. Mas cada um tem um gosto.
votei em Bem vestida, sem andar querendo mostrar o corpo por aí
elas respondem
anônima
30/09/2017 15h59
Se vc for a mulher dele, eles gostam que se vistam cobrindo tudo pra não chamar atenção. Enquanto isso, as que não são mulheres dele, eles gostam que andem mostrando tudo, pra eles poderem olhar e desejar. Aí vc escolhe qual deseja ser.
30/09/2017 15h42
Não deveria deixar que ele decida sua roupa pois ela faz parte da sua personalidade e estilo. Se vc não tem atitude suficiente para se impor numa roupa, que dira o resto. Porém uma mulher deve levar em conta que para vestir-se deve manter a elegância e bom gosto. Isso chama-se etiqueta, saber apresentar-se.
anônima
30/09/2017 15h05
Tanto* desculpem o erro k