Ficamos juntos por 4 anos. E, de repente, tudo acabou.
O nosso relacionamento não era dos melhores, brigavamos muito, já fui agredido algumas vezes (com palavras e também fisicamente), mas nunca revidei. Sempre soube dos seus transtornos, eu estudei sobre eles e tentei compreender.
Sempre estive ao seu lado. Nos momentos de euforia, nós saíamos, brincávamos, como dois melhores amigos. Nas crises também, acalmando-a. Foram muitas noites acordado no hospital após tentativas de suicídio, mas nunca reclamei, sempre quis fazê-la ter motivos para viver.
Já fazem 3 meses que não nos vemos, e não consigo superar. Perdi meu emprego, meu desempenho na faculdade está cada vez pior. Comecei a fumar e beber muito mais que o normal, na tentativa de esquecer. Sinto um vazio imenso dentro de mim.
As vezes sinto que, de alguma forma, eu causava sua depressão. Hoje ela parece muito feliz, sempre postando fotos nas redes sociais e fazendo amigos.
Enfim, só quero que esse inferno na minha cabeça acabe.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
30/09/2017 15h34
O seu relacionamento com ela era tóxico. Sei que é difícil mas você precisa seguir em frente
Tu precisa de uma válvula de escape mas não use a bebida e o cigarro. Adote um animal, assista filme e saia de casa principalmente com os teus amigos
anônima
30/09/2017 15h10
Amigo,ela estava doente e você adoeceu por causa dela.
Se separar foi o melhor pra ti,antes que você ficasse pior.Relacionamentos tóxicos nos intoxicam.Facebook não quer dizer nada,mas tomara que ela esteja realmente melhor.
Procure ajuda de um psicólogo e vá cuidar de você.