Comi uma trans bem feminina ontem de noite dps da facul, praticamente nem vi o pau dela. E mano, foi muito bom na hora não vou negar, tava mt apertado e tbm a visão da bunda e do cabelo dela era mt boa. Mas dps que gozei me arrependi demais bixo, quase não consegui olhar pra ela de tanto constrangimento.

Só paguei o programa dps fui pra casa me sentindo um lixo humano, pensando q não deveria ter feito isso, ai hj na hora de dormir tô voltando a querer dnv imaginando aquela visão, só q tipo eu vou me sentir um lixo dps se eu fizer isso dnv e tbm é triste vrlho, imagina minha futura namorada ou esposa sabendo que já comi uma trans, pqp enfim é um desabafo msm desculpa ai qlq coisa

eles perguntam
12 11
elas respondem
06/03/2024 23h12
Pq não pagou programa com uma mulher? Vc tava querendo isso mesmo, não vem dar uma de hétero agora.
06/03/2024 22h57
Vai ter q achar uma namorada q não se importe com seu lado gay, uma hora vc acha.
anônima
07/03/2024 04h00
Homens: " ainn prefiro mulher natural, sem estria, sem Plástica, sem peruca, sem make, sem pelo, etc"
Homens também: fudendo com travesti toda artificial.
anônima
07/03/2024 00h18
para de se culpar, entende uma coisa ninguem é santo , ninguem, e voce nao cometeu nenhum crime, nao se martiriza, vivi a tua vida e os prazeres com responsabilidade claro, a vida passa rapido pra ficar se martirizando, relaxa, fica em paz, esta tudo bem.
06/03/2024 22h58
Continua comendo uma hora passa esse sentimento
anônima
06/03/2024 22h58
Se comeu um homem, é gay!
06/03/2024 22h56
pq se sentiu um lixo?
anônima
06/03/2024 22h54
Não faça de novo.
anônima
06/03/2024 22h57
Vira homem, rapaz!
06/03/2024 23h13
"Comi uma trans bem feminina"
Ai, ai kkkkkkkkkkkkkkk
Dps passa.
anônima
07/03/2024 03h46
Que texto mais absurdo.
anônima
07/03/2024 03h49
Cada dia mais difícil de encontrar homens heteros. Estão viadando os homens kkk
eles respondem
06/03/2024 23h31
Não se sinta mal por isso,não teve nada de errado.
Deve ter orgulho de voce e de quem voce é.E não pode ter medo de dizer o que voce gosta.
Não deixe as pessoas te impedirem de fazer o que te deixa feliz,voce só se sentiu assim porque ficou com medo do julgamento que as pessoas fazem com homens que se relacionam com mulheres trans.É tudo besteira e papo furado,são uns hipócritas filhos da puta.
Seja feliz,aproveite a vida,transe com pessoas que voce gosta,sem medo
anônimo
06/03/2024 23h07
Você fez um ato deplorável por impulso e ele é irreversível. Não o julgo por isso, não é meu papel. Mas lhe digo que estás eternamente ligado a isso.

Reconsidere como você chegou a isso irmão, há algo errado. No mais, arrependa-se mesmo e busque o que é certo.
anônimo
06/03/2024 23h00
Qual o problema?
Você comeu, gostou, e ele recebeu. Não tem problema nisso.
anônimo
06/03/2024 22h55
entaoooooooooo ele é????????????
06/03/2024 22h58
Eca, que nojo
06/03/2024 22h56
15 ave marias
30 pai nosso

Nunca mais faça isso
Tanta mulher lisinha e macia por ai, tu vai pegar traveco???
06/03/2024 23h02
Nossa, não sei nem oq dizer! Sinto nojo de você na verdade. Tu es um lixo que precisa de trans e depois trata mal e ainda foca tratando ela desse jeito? Mano na moral vsf ela provavelmente viu sua reação de nojo. Faz um favor se mata
06/03/2024 23h12
Eu era assim, agora tô nem aí saio com trans tenque comer ou dar faz o que vc quiser.
anônimo
06/03/2024 23h13
Na hora de comer um homem não tava com nojo aí depois que goza quer da uma de santo ?
07/03/2024 04h09
O cara ainda pagou pra fazer isso mds... Melhoras amg livre-se desse mal q te condena
anônimo
07/03/2024 08h43
Bom, pelo menos dessa vez vc só comeu.
Pior se já tiver feito troca troca