Eu fico impressionada as vezes, alguns casos que eu vejo do homem trair e mesmo assim continua com a esposa, vi um vídeo de um homem falando que o homem trai porque não tem intenção de terminar

elas perguntam
14 7
eles respondem
06/03/2024 23h03
Absolutamente. Um par de chifres realçam a amada.
06/03/2024 23h28
Claro que não.
Se traiu não era amor,ele estava fingindo.
Não me entenda mal,nada contra voce,mas essa pergunta já está se tornando bastante repetitiva
06/03/2024 23h32
sim, a gente tem 10 vezes mais testosterona. o homem busca sexo a todo momento
anônimo
07/03/2024 00h57
O amor é feito de momentos, enfim, demoraria um pouco pra explicar, então vou pular pra parte importante:
- "Amar" é algo mt forte, n é pra qlqr pessoa e é por isso q a construção do "amor" é lenta, no entanto, nos tempos atuais o "amor" é totalmente banalizado e pessoas acham q uma vez q transaram já significa q vc ama o outro e vice-versa, oq é totalmente errado.

- "Trai" é uma escolha q só pode ser feita se acabou o respeito para com o outro, ou seja, se essa pessoa n ama mais o outro.

Se sua mãe grita com vc, seria então capaz de dar na cara dela? Não? Isso se chama respeito e é por isso q vc n ultrapassa tal limite. Qnd alguém trai, basicamente está dando na cara do outro, acabou o respeito, porém, após dar na cara do outro alguns pensam de imediato: "Fui longe demais, desculpa, n queria ter feito isso, foi em um momento de raiva e blá blá blá" mas nada muda o q de fato aconteceu, naquele momento n havia respeito e o "respeito" é uma característica imutável e necessária para a formação do q se chama "amor", portanto, uma vez q vc n respeitou o outro, então obrigatoriamente é impossível existir o sentimento de "amor" seu para com o outro.

Em resumo a frase clichê "Qm ama n trai" está correta.

Agora lembrando q n qr dizer q vc n possa voltar a amar o outro novamente, entretanto, é certo q uma vez q se quebra certos limites torna-se bem mais fácil q ocorra outra vez.
06/03/2024 23h02
Alguns traem mesmo amando.
anônimo
06/03/2024 23h08
tem diferença brutal na traição de uma mulher pra de um homem

homem faz sexo

mulher faz amor

A traição da mulher é mt mais profunda e significante, o do homem é simplesmente um descontrole, a vontade subiu na cabeça. Igual quando vc fala "não vou comer mais nada hj" ai vai lá e acaba caindo na tentação e come biscoito.
anônimo
07/03/2024 01h52
Sabemos separar uma coisa da outra.
Podemos transar com 500 mulheres e continuamos amando 1 só sem problema nenhum.

Emora homem que traia não tenha caráter do mesmo jeito.
anônimo
06/03/2024 23h10
Alguns sim e outros não
07/03/2024 02h34
Lógico q não
07/03/2024 01h47
É igual coração de mãe, sempre cabe mais uma.
07/03/2024 00h35
Não acredito que quem Ama trai n, ao menos eu jamais trairia eu estando a amar alguém
06/03/2024 23h47
Não, sinceramente nao existe relação é agua e óleo! Quando admiramos a pessoa nao conseguimos trair principalmente se estamos apaixonados, nunca sera o mesmo à nao ser que a pessoa esteja longe
anônimo
06/03/2024 23h32
Que nem um amigo aqui em baixo falou:
a traição do homem e carnal não sentimental.

Ele ama faz tudo por ela, gosta de vdd, mas o sexo com ela e paia, ela não quer fazer quando ele quer ae trai. Ele ama ela mas precisa matar esse desejo

Mulher quando traí e no sentimental mesmo não gosta do cara, enjoa, não o ama mais.
06/03/2024 23h08
ah, pelo amor de Deus. Homem trai por que ta enjoado da esposa e não aguenta mais a vida de casado. Aí vai lá e trai mesmo. As pessoas que traem são pessoas que não possuem valores, só pensam no próprio umbigo, e utilizam diversas desculpas como forma de "banalizar" o ato egoísta e traiçoeiro. São COVARDES, são sempre pessoas que são incapazes de reconhecer e assumir o próprio erro, vão morrer tentando justificar o injustificável.

Por isso eu nunca ignoro um comportamento errado e egoísta de alguém que estou conhecendo. Esses pequenos detalhes te salvam lágrimas, dor, sofrimento e tempo.
elas respondem
06/03/2024 23h17
Não consigo entender que amor é esse, que joga contra o parceiro. Acredito mais que o traidor ame a sensação de se sentir amado pela pessoa com a qual está se relacionando. Não quer terminar e escolhe o caminho mais curto e desrespeitoso.
anônima
07/03/2024 00h36
Claro que não
anônima
07/03/2024 00h22
ama
06/03/2024 23h47
Ama sentar a piroca na amante, só se for. Imagina se iludir ao ponto de achar que alguém que teve coragem de te APUNHALAR pelas costas, te HUMILHAR, te OFENDER e te MAGOAR, realmente te ama. Se tem coragem de fazer tudo isso enquanto “ama”, imagina o que seria capaz de fazer se odiasse.
06/03/2024 23h42
São coisas distintas, ter um sentimento por uma pessoa não anula a necessidade de sentir outras coisas.
anônima
06/03/2024 23h38
Essa é uma questão complexa e cada situação é única. A traição pode ter motivações variadas e nem sempre está relacionada com o amor. Alguns homens podem trair por falta de maturidade, problemas pessoais, ou até mesmo por questões emocionais não resolvidas. A ideia de que o homem trai porque não tem intenção de terminar pode refletir a falta de habilidade para lidar com conflitos ou dificuldades no relacionamento.