1.74K  10/01/2019 23h17

Como foi? Gostaram ou não?

elas perguntam
41 2
eles respondem
anônimo
01/10/2017 00h25
Sim, na época éramos namorados. Eu bem experiente já. A perda da virgindade aconteceu naturalmente. Não tive pressa. Foi evoluindo desde a primeira vez em que ficamos juntos. A cada vez avançamos mais, beijos, sexo oral...Até o dia em que ela se sentiu à vontade e fomos até o fim. O melhor foi o depois. Transamos muitas vezes ainda. Ela aprendeu muito rápido. E, sem falsa modéstia, sou um bom professor.rsrsrrs. Mas em resumo, para mim, essa foi uma boa experiência, tive paciência e sem a expectativa de que as coisas andassem em um ritmo mais acelerado. E o que tornou inesquecível para mim, foi proporcionar as primeiras experiências sexuais de uma maneira muito especial para uma garota que me era muito importante.
anônimo
30/09/2017 15h34
Ainda não, sempre quis saber como é :/
anônimo
01/10/2017 09h02
Ss da minha namorada!Ela foi minha primeira namorada,primeiro amor,tou com ela ate hj!
anônimo
30/09/2017 18h36
Não. Que eu saiba não. Esperança é a última que morre. Assim como transar com duas mulheres. Espero um dia conseguir
30/10/2018 01h27
Eu já, de duas tenho certeza, e de mais uma eu tenho dúvidas uhauha. Casualmente as duas que eu fui o primeiro foram as namoradas, a minha primeira namorada perdemos a virgindade juntos, então foi diferente pq sabíamos que era a primeira vez de ambos, mas sexualmente falando não teve nada de mais, e a minha namorada/mulher atual também a primeira vez dela foi comigo, porém eu não sabia (achei que ela fosse experiente, ela era bem safada comigo e até demorei a acreditar que ela perdeu comigo hehe) então acabou não me marcando. Anos depois ela me contou que pra ela foi doloroso pq eu fui forte demais, se eu soubesse que era a primeira vez eu teria um cuidado maior, achei que ela já estava acostumada
Isso é outro mal das mulheres, se ela está com um cara legal, se contar o cara vai cuidar... eu acho... eu pelo menos iria, a ideia pelo menos pra mim é agradar ela, eu vou ser agradado de qualquer forma hehe
29/10/2018 18h52
Não.
Mas eu e minha noiva sonos, então é uma questão de tempo rs
29/10/2018 18h31
Na época que eu tirava virgindade eu tinha o pinto fino, tipo uns 10cm de circunferência, então foi muito fácil e sem muito drama.. Fez tipo o 'top' da garrafa de vinho kkkk e pronto..
Só duas deram trabalho, em uma precisei de muita paciência e foi na segunda tentativa (dia) a outra não entrou, mesmo eu botando uma puta pressão na base do pau, só entrou a cabecinha e mesmo ela tentando por cima, fazendo muito oral, enfiando um dedinho, não entrou..
01/10/2017 06h46
Sim, experiências maravilhosas. Lembro de cada uma!
29/10/2018 18h43
Pode ser a virgindade anal?
anônimo
30/09/2017 19h11
Sim... Tive o privilegio de ser de ser o primeiro de 04 mulheres maravilhosas. A Primeira foi mais complicado, pois eu só tinha ficado com mulheres experientes, e era a primeira vez que tiraria a virgindade de alguém.. Deu um pouquinho de trabalho... mas deu tudo certo... que repetimos a dose algumas vezes, ela era uma amiga. A segunda eu ja estava mais experiente essa sofreu pq eu deixava ela toda molhando, antes de ficarmos, no dia que fico ela queria transar toda hora kkkkk.... A terceira foi uma aventura, ela queria transar de qualquer jeito, era uma ficante, ficamos na rua... essa fico safada kkkkkk.... E a outra esperei por ela 8 meses... foi top!
10/01/2019 23h17
Gostei demais!
10/01/2019 21h30
já. duas vezes só. foi ótimo; da minha ultima ex e mãe de uma filha minha e de uma vizinha aqui na rua as outras eram experientes já.hehehe
29/10/2018 20h21
sim
O mais engraçado foi uma que nós dois éramos virgens. Antes de realmente acontecer, já tínhamos no visto pelados e tal
Mas foi de kkk não entrava nela e, diz ela, que sentia um pouco de dor
Depois de algumas tentativas, deu certo.
29/10/2018 20h38
Sim! Holly, cê ainda é virgem?
anônimo
29/10/2018 21h12
Já tirei um cabacinho no segundo encontro com a gata em uma viagem, nem eu acreditei.. foi épico haha
anônimo
30/10/2018 00h21
Não, mas seria interessante.
30/10/2018 00h23
Ja tirei sim. Foi normal, tentei ser atencioso.. Gostei..
anônimo
30/10/2018 00h32
Nunca tive esse privilégio, mas gostaria muito, antes de morrer.
anônimo
10/01/2019 21h41
Sim foi tipo cristian grey,quando tirou a virgindade da anastasia
30/10/2018 00h44
Já ... me arrependi depois.
10/01/2019 21h37
Ex namorada, não tive aquela prova tradicional, então tenho minhas duvidas, eu estava no ensino fundamental do sexo. rs
30/10/2018 02h44
Nunca tive essa oportunidade.
anônimo
10/01/2019 21h27
Nunca tive esse privilégio...
10/01/2019 21h31
Já. Nas primeiras vezes não aproveitei tanto, por também ser inexperiente. As outras consegui aproveitar mais (e fazer ela aproveitar mais também). É uma questão de ser paciente e deixar a menina a vontade e excitada.
anônimo
10/01/2019 21h28
Sim, ela tinha 28 anos.
29/10/2018 18h19
Nunca. Nem acho que seja algo espetacular
anônimo
30/09/2017 17h58
Sim, éramos namorados e estávamos bem excitados então rolou sem dramas. Não foi algo traumático como muitas falam.
anônimo
30/09/2017 18h35
já, nao gostei mt comparado a outras transas que tive,
01/10/2017 00h59
Sim. Eu também era virgem. Foi engraçado haha, nós dois inexperientes e com vergonha, muitas risadas nesse dia
anônimo
01/10/2017 01h06
Não, e nem quero.
01/10/2017 07h08
Por enquanto não
02/10/2017 09h42
Ja sim. Gostei da experiencia.
Assim como ja levaram a minha um dia, tive o prazer de ser o primeiro de uma mulher tambem...rs
anônimo
02/10/2017 09h52
3x. Uma era minha namorada, as outras eu fui selecionado
29/10/2018 20h18
sim já,sim gostei,mas....só faço novamente se for pra namorar fixo pq depois dificil de se saiirrr ....
anônimo
29/10/2018 18h31
Não interessa
anônimo
29/10/2018 18h32
Tirei de três meninas, mas todas tem bastante tempo. Uma eu inclusive era virgem tbm.

E não, não gostei, é um processo muito demorado e tbm muita responsabilidade.
anônimo
29/10/2018 18h37
Sim ! Fui o primeiro de 8 mulheres
29/10/2018 18h45
Sim, de 3 garotas. Foi bom, gostei. Foi um processo de conquista, de confiança e principalmente de paciência pois não vai de primeira, foram varias tentativas e nessa a gente passa muita vontade. Mas vale pois depois que consegui as gurias queriam muito sexo e é bom demais.
anônimo
29/10/2018 18h46
Ainda não.
elas respondem
anônima
29/10/2018 18h24
Sim, já tirei do cu de alguém
anônima
30/09/2017 18h33
Gostei da pergunta, vou observar.