Oii gente, tenho 19 anos e tive um relacionamento de 4 anos e nesse relacionamento eu tive uma filha com ele, hoje ela tem 3 anos, éramos felizes mais começamos a brigar muito, ele começou a mentir pra mim também em algumas coisas que fez a gente da errado, aí terminamos tem 7 meses, conheci o meu atual que estou hoje faz 3 meses eu amo ele mais acho que ainda sinto algo pelo meu ex, ele vem ver a nossa filha por isso temos contato meu atual não gosta pq sabe que ele tem outras intenções comigo, mais não posso evitar dele ver a filha só por ciúmes do meu atual namorado, ele já pediu pra voltar mas como tô namorando eu não quis, essa semana tive uma notícia que ele tinha sumido de casa e eu chorei muito, comecei a lembrar do que a gente viveu no passado, dos nossos momentos e chorei muito, meu atual viu eu chorando e eu acabei confessando o motivo, hoje falei com meu ex (pai da minha filha) ele está bem fiquei mais aliviada, porém meu namorado não quer que eu tenha contato com ele nem que eu saiba nada dele, nem que ele veja a filha porque ele tem ciúmes dele sabe que ele tem outras intenções comigo, porém eu não consigo bloquear ele e quando vejo ele sinto algo diferente, mais não sei o que é isso, e meu atual namorado é muito complicado; ele não é muito romântico, nem amoroso, não gosta de dar presentes em datas comemorativas como Páscoa, aniversário, natal, ano novo, cobrei ele ele disse que tô cobrando ele e se quisesse receber presentes era pra procurar outro que desse porque esse é o jeito dele, ele não gosta de receber presentes, nem aniversários nada nada… e disse que tô cobrando ele, não quer que eu cobre mais ele me cobra , quer mandar nas minhas roupas, no meu cabelo, unha, TUDO..!! tudo ele quer do jeito dele, enfim o que vcs fariam em questão disso?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
06/03/2024 23h24
Você não é muito boa de escolha, é melhor você ficar sozinha do que com esse atual namorado. Vai ser menos complicado para você.
06/03/2024 23h29
Você provavelmente tem sentimentos pelos seu ex, termina com seu atual, se resolva primeiro e quem sabe você e seu atual pode voltar um dia. É muita sacanagem namorar uma pessoa que te ama e tem sentimentos por você e você tem sentimentos pelo ex… é muita falta de responsabilidade afetiva isso, sei que você não fez por mal, mas joga a real pro cara e termina na moral.