2.24K  01/10/2017 17h31

Vcs perdem o interesse pela mulher que sempre se oferece para pagar parte da conta?
Vcs passam a enxergá-la como "brother", e com ela se torna menos interessante/desafio?

elas perguntam
4 4
eles respondem
30/09/2017 16h53
Embora eu NUNCA deixe ela pagar vou te dizer uma coisa: Eu amo perceber que ela ao menos se ofereceu para contribuir.

Vou explicar o motivo; Se você sair com alguém e diz que ele deve pagar automaticamente você estabelece que a relação não é de iguais. Você estará dizendo que o seu tempo vale mais que o dele e por isso ele deve pagar tudo.

Na minha opinião se você sair com um cara e nem ao menos se oferecer a contribuir você não aprendeu bons modos, a mulher que se oferece é educada e justa. Por outro lado se o cara não pagar a conta ele que não aprendeu bons modos.

Mas na cabeça do homem à mulher não esboçar contribuir significa que ela quer muito tirar vantagens dele e isso não é uma questão de dinheiro e sim de postura, educação e até caráter.

Da mesma forma que mulheres se sentem usadas alguns homens também se sente principalmente nesse aspecto. Se ofereça para contribuir tenho certeza que o homem que tem bom senso não vai deixar mas irá observar sua postura. É como se essa mulher que se oferece esteja aprovada para jogar no time, é uma parceira.

#segredosdamentemasculina
30/09/2017 16h16
Ué. Se ela trabalha, e é independente, o mais certo é dividir mesmo. E não, isso não me faria perder o interesse. Já teve mulheres que pagou coisas pra mim. Claro que amigas, né. husahsa. Mas se caso fosse uma namo ou algo do tipo, numa boa. Ninguém é melhor que ninguém porque paga uma conta. Pensar desse jeito é ser tão inocente. Ninguém é melhor que ninguém também porque tem mais dinheiro. Tem pessoas que teve melhores oportunidades, ou se esforçou mais perante seu objetivo, e tal objetivo lhe deu maior lucro.

Bill gates é mil vezes mais rico do que Albert Einstein foi, e isso não torna o Einstein menos homem que o Bill. Só que ambos escolheram caminhos e objetivos diferentes. Ter dinheiro não significa nada.
01/10/2017 14h21
Absolutamente normal.
01/10/2017 14h30
Eu gosto!Mas nunca aceito, eu sempre pago.
Mas é muito bom saber que ela quer ajudar a pagar, essas são pra casar =D
elas respondem
anônima
30/09/2017 16h19
Aqui no meu planeta não existe isso
anônima
30/09/2017 16h18
Eles devem achar é bom... rs
anônima
01/10/2017 14h16
Obs
anônima
01/10/2017 17h31
Hoje em dia muitas fazem pra pagar de moderna, mas torcendo pro cara não aceitar. Heuheu