Ou deixa o carrinho em qualquer lugar para quem trabalha no mercado colocar no lugar certo?

elas perguntam
3 5
eles respondem
06/03/2024 23h53
Sim,devolvo ele no lugar,ou as vezes deixo junto de outros carrinhos,quando é o lugar onde se costuma deixá-los.
07/03/2024 00h10
Não, trabalhei em supermercado e foi em um domingo terrivel de calor que me mandaram ficar puxando carrinho tres dias direto. Peguei e me demeti na mesma hora. Tem quem faça não estou disposto a fazer isso nem que me pague.
Hoje ganho melhor no q faço mesmo não sendo oq amo e desejo para o futuro mas é algo que não faço é o trabalho dos outros.
Não tenho pena de quem trabalha em supermercado
!

TUDO COBRA
anônimo
07/03/2024 01h39
Sempre coloco o carrinho no lugar dele: Em frente ao porta-malas do carro.
elas respondem
anônima
07/03/2024 00h06
Eu deixo em qualquer lugar, pq no mercado que eu vou trabalhar meu ex lá, ent faço questão de deixar bem longe pra ele ir buscar
anônima
06/03/2024 23h54
Sim
07/03/2024 00h40
Coloco no lugar.
07/03/2024 01h19
Coloco no lugar
anônima
07/03/2024 01h41
Onde eu vou o normal é deixar o carrinho atrás da caixa onde se vai pagar, depois os outros colocam carrinho dentro de carrinho...
Aí o funcionário puxa todos juntos