Ele não tá trabalhando, demorou esse tempo todo pq disse que tava na casa de um amigo. E só respondeu pq eu perguntei: amor, tá tudo bem?

Será q ele falou a verdade? Como vcs agiriam no meu lugar? Eu tô de boa com ele, mas meio seca, mas por dentro to me sentindo corna.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
07/03/2024 00h05
Sua tentativa de controle demostra desespero e pouco controle emocional. Você não falou outros motivos para gerar toda essa preocupação.
07/03/2024 00h31
Às vezes ele só quer um tempo pra ele, tenha calma.

O problema é se isso ficar se repetindo, dai é foda.
06/03/2024 23h57
eu passo um dia sem falar por telefone com minha mulher, as vezes não quero conversa mesmo, mas amo ela
06/03/2024 23h55
Ele fez alguma coisa e não te contou… pega o chip dele e entra no insta dele ( sabe fazer isso) troca a senha no insta e tenta puxar o código pelo sms e ve se encontra algo mas tem que ser rapidinho pra ele nao ver e quando estiver dormindo
anônimo
07/03/2024 00h10
3 dias vc vai esquecer isso.

Segue a vida normal q essa sua paranoia acaba em 3 dias.
elas respondem
anônima
07/03/2024 00h35
Parece a namorada do meu irmão. Ela é louca varrida, quer controlar todos os passos do cara
06/03/2024 23h59
Ele te da motivos pra desconfiança?
Concordo que é muito tempo sem responder, mas as vezes eu demoro também e é pq não fico o tempo inteiro com o celular na mão. Quando estou com amigas por exemplo eu fico realmente concentrada na vida real.
Tente observar outros sinais ou procurar saber se de fato ele estava na casa desse amigo.
anônima
07/03/2024 00h07
Na minha vez ninguém me avisou, mas sim eu estava sendo corna
anônima
07/03/2024 00h10
amigo
ele esta é com a outra kkkkkkkkkkkk
anônima
07/03/2024 03h34
Não sei, mas deixa ele livre e pega ele no pulo, melhor do que ser corna e não souber.