ontem um cara que me seguiu no instagram mandou oi e perguntou minha idade eu disse que nao ia falar minha idade e ele disse entao adeus eu nao converso sem saber a idade da pessoa e eu disse adeus.
ai ele deixou de me seguir e eu fui la e deixei de seguir ele.

engraçado ele parece ter minha idade tipo 20 anos sabe e joga o mesmo jogo que eu e tals, mas porque ele deixou de interagir so porque eu nao quis responder uma pergunta da minha idade , essa nao entendi.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
07/03/2024 00h30
Por que diabo não quis dizer sua idade, tbm para quem ta começando um papo e tu manda uma dessas. Parece que ta descontando raiva nele.
elas respondem
anônima
07/03/2024 00h29
não sei