Tava gostando de uma menina conversávamos bastante mas pelo insta, ela mandava fts das coisas que ia comprar pedia pra eu escolher e eu fazia a msm coisa, sendo que quando chamava ela pra sair ela dava uma desculpa quando foi uma ou duas semanas dps ela começou a namorar isso foi no final do ano passado, acho que ela terminou pq apagou todas as fts com o cara e pior que msm ela namorando me manteve nos melhores amigos no insta. É isso kkk quem ficou até aqui um abraço kkk

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
07/03/2024 03h38
Aconteceu msm coisa com meu atual namorado, quando ele era solteiro plmds, ele me contou uma vez, hj em dia a moça tá até casada, pior que disse que gostava dele. Enfim, coisas da vida..
anônima
07/03/2024 00h10
Ela te fez de amiga, vc q se iludiu sozinho.
07/03/2024 00h11
Vc ñ era o único que caia nos papos delas, supera ela soldado.
anônima
07/03/2024 00h13
chama ela pra sair so mais essa vez se disser nao esquece essa peste
eles respondem
07/03/2024 01h02
Aceita que dói menos.

É a vida, parceiro kkkk
07/03/2024 01h14
Top coisas que acontecem comigo: