sempre pede dinheiro pra lanchar depois da academia e não aceita convite de ninguém pra lanchar. Não tem problema pra mim, mas pra uma mulher pedir, não é algo feio pra sua imagem, não é melhor arranjar um emprego ou namorado que banque? Ela é linda!

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
07/03/2024 00h24
aproveita e pega ela moço ou entao nao da , diz que nao tem.
anônima
07/03/2024 04h09
Se eu soubesse que poderia utilizar do artifício de ser bonita pra tirar dinheiro dos outros.. sorte que eu ganho sem pedir e provavelmente nao tenho cara de pau pra pedir kkkkk concordo que é feio
anônima
07/03/2024 03h48
Porque deve ser feia.