Como q pode a pessoa dizer amar, assumir na rede social, assumir pra família, porém ao mesmo tempo chifrar?

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
07/03/2024 02h05
N já teve essa pergunta? Vou repetir minha resposta então:
"O amor é feito de momentos, enfim, demoraria um pouco pra explicar, então vou pular pra parte importante:
- "Amar" é algo mt forte, n é pra qlqr pessoa e é por isso q a construção do "amor" é lenta, no entanto, nos tempos atuais o "amor" é totalmente banalizado e pessoas acham q uma vez q transaram já significa q vc ama o outro e vice-versa, oq é totalmente errado.

- "Trai" é uma escolha q só pode ser feita se acabou o respeito para com o outro, ou seja, se essa pessoa n ama mais o outro.

Se sua mãe grita com vc, seria então capaz de dar na cara dela? Não? Isso se chama respeito e é por isso q vc n ultrapassa tal limite. Qnd alguém trai, basicamente está dando na cara do outro, acabou o respeito, porém, após dar na cara do outro alguns pensam de imediato: "Fui longe demais, desculpa, n queria ter feito isso, foi em um momento de raiva e blá blá blá" mas nada muda o q de fato aconteceu, naquele momento n havia respeito e o "respeito" é uma característica imutável e necessária para a formação do q se chama "amor", portanto, uma vez q vc n respeitou o outro, então obrigatoriamente é impossível existir o sentimento de "amor" seu para com o outro.

Em resumo a frase clichê "Qm ama n trai" está correta.

Agora lembrando q n qr dizer q vc n possa voltar a amar o outro novamente, entretanto, é certo q uma vez q se quebra certos limites torna-se bem mais fácil q ocorra outra vez."
anônimo
07/03/2024 09h58
O homem que trai não ama a namorada. Se ele amasse não trairia, tudo o que o homem falar sobre isso defendendo traição é mentira, se trai porque quer. Se ele se importasse com a mulher dele ele não trairia.

O que esse tipo de homem quer é ter uma boa esposa e comer as putas na rua, putas que ele sabe que não servem pra ser esposa.
07/03/2024 10h08
É o que eu sempre digo: status de namoro não blinda ninguém. Trair é sempre canalhice e namorar como objetivo e não como consequência sempre vai levar a algo desagradável, incluindo traição.
07/03/2024 10h03
Então não comando a vida das pessoas ,acho errado porem não nego que já trai namorada porque tinha muita necessidade de sexo, homem tem mais necessidade de sexo testosterona ,porem se pergunta acho moral ou imoral acho imoral
07/03/2024 12h49
Traição não tem perdão
anônimo
07/03/2024 12h49
Acho
07/03/2024 12h51
Existe amor pelo próprio umbigo, apenas. São pessoas sem caráter.
07/03/2024 21h34
Aqui @Fadinhaa era disso que eu tinha falado.Amanhã vai ter mais uma kkkkkk

Traição é algo terrível,a pessoa que faz tem que ser muito lixo e desumana pra fazer.
Não há nenhum pouco de amor em quem trai,nem mesmo um pedacinho sequer.
Só maldade,falsidade e falta de carater
elas respondem
anônima
07/03/2024 03h49
Sou insegura pra krl, sempre acho q o homem vai me trair, mesmo não dando sinal nenhum, só pq sou feia.
Voltando a pergunta, eu acho essa atitude horrível e que não existe amor da parte desse homem que tem a capacidade de trair. Eles te chifram pq não tem respeito por ti e são desesperados (sentem tesão por outras mulheres e querem sempre mais e mais).
Na minha visão os homens só ficam conosco pq não tem chances nenhuma com uma menina bonita de corpo lindo e rosto perfeit, eles ficam com a mulher mais perto deles e a mais fácil, mas também uma que seja "comível" ou que traga algum outro tipo de privilégio, tipo uma mãe que faz tudo.
Que fique claro que existem mulheres que tbm são assim, mas como o assunto é homens..
anônima
07/03/2024 10h06
Coitados, não conseguem aguentar de tanto tesão e amor que têm para dar.
Amam tanto que não cabe dentro das próprias calças.

Por isso é melhor manda-los de casa para fora e fazer com que vivam na rua, aí não falta buceta.
07/03/2024 02h10
sem caráter
anônima
07/03/2024 08h52
Eu acho que tem que amarrar homens assim e espancar as bolas deles.
07/03/2024 10h07
Depende muito
07/03/2024 13h06
É óbvio que não existe amor.
Quem trai tem falha de caráter e não ama nem a si próprio. A pessoa que trai tem um pé na sociopatia e é capaz de tudo.