Gente, meu namorado vive dizendo que quer q eu ande na rua igual uma put*,porém eu n curto e digo que acho desrespeitoso eu ficar me mostrando na rua por eu ser comprometida. Minha dúvida é: será que ele baba nas meninas que se vestem igual piriguete? Ele curte bastante menina assim nas redes sociais e dps inventa desculpa dizendo que era pra me provocar ou curtiu sem querer... E agora ?

elas perguntam
10 4
eles respondem
07/03/2024 04h40
Ele quer um relacionamento liberal.
07/03/2024 10h20
Não sei quem é mais imbecil, ele ou você que aceita essa palhaçada toda.
08/03/2024 13h01
Talvez, por tanto tocar no assunto, ele tenha mesmo criado um certo gosto, por consumir esse tipo de imagem nas redes sociais (isso se não for caso também de pornografia).
Hoje em dia a postura mais vulgar tem sido mais valorizada, em nome de uma ideia chamada "eu posso mesmo, eu me gosto e posso mostrar pra todo mundo se eu quiser". As pessoas tem aboslutizado a ideia do "eu posso" e esquecido de alguns valores sobre "o que convém". Podemos todas as coisas, mas nem todas elas nos convém fazer. E fazer escolhas sabendo direitinho o que convém ou não, é o que nos faz livres.
Então, se o seu namorado deseja que você se comporte de uma maneira que você não quer, que não te faz se sentir bem, não é sua obrigação fazer, mas a dele é te respeitar e mudar de postura.
anônimo
08/03/2024 13h05
Ah, você é a namorada do cara quer ser corno. Já tá explicado!
07/03/2024 03h11
Moça assim, não tem graça se vc tem uma Ferrari e não pode mostrar, acho que ele quer que vc se ajeite um pouco mais vulgar para tipo aumentar o status dele! E isso de curti e sacanagem, cara sem caráter!!! Espero ter ajudado.
07/03/2024 10h24
Ele deve ter fetiche em ser corno. E não to falando zoando não.
Às vezes você tem que perguntar na boa isso pra ele.
08/03/2024 09h44
Ele quer te dividir com outroa
08/03/2024 09h45
cara, esse maluco deve ser um zé droguinha, com bigodinho fininho e sobrancelha cortada no meio...
larga esse loco, nao se desvalorize por um merda desses. Deus me livre.
elas respondem
anônima
07/03/2024 04h16
Espera o momento de vc pegar ele te traindo, só espera, deixa ele fazer essas coisas e só observa, vê até onde isso vai, com uma traição clara é só vc cair na real e bye.
Pelo que parece é um homem que sente mt desejo sexual por outras e que gosta de mulheres exibicionistas.
anônima
07/03/2024 10h23
Que bizzaro, ele te quer de ''TROFÉU'' não tem amor ai....
Termina isso logo
07/03/2024 12h49
Se ele pediu, deve babar...
Mas o que seria vestir a puta? Manda foto sff.

Parece que ele te quer toda "puta" com o objetivo de mostrar que tem uma "puta domesticada".
08/03/2024 13h20
que loucura... acho que ele quer exibir você para os outros.
ou isso ou é cuckold.