Com todo respeito e sem sacanagem, a mulher gosta de saber se o homem tá de pau duro, outra vcs gostaria se o homem lhe contasse que é por sua causa e por último vcs percebem na hora do beijo que o amiguinho levanto, agradeço a opinião. Motivo estou com uma moça e gosto muito dela mesmo nos darmos super bem nas perspectivas da vida e sem falar que ela é muito gostosa, quero dizer isso mais tenho medo de ser vulgar.... me ajudem......

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
07/03/2024 03h15
Acho q depende a quanto tempo estão conversando, E se rola algum assunto de sexo. Se vc ver q a conversa ta fluindo e for recíproco n vejo problema em falar que tá excitado.
anônima
07/03/2024 13h16
Nojeira pura
anônima
07/03/2024 03h29
Vc é MT virgem
anônima
07/03/2024 13h13
Da para perceber sim dependendo da roupa, e se eu estou com o cara eu sei que vai ser por minha causa que ele ficou daquele jeito
anônima
07/03/2024 13h18
Uma vez tava beijando um cara e ele botou a minha mão no pal dele, eu amei