Estou a quase 3 Anos com ele e já peguei muitas conversas dele com”amigas” q nunca ouvi falar e conversas estranhas q dava pra ver q foram apagadas algumas partes. Já teve dias q ele sumiu por horas ,n me respondeu por horas , essa semana achei foto e vídeo do pau dele no celular (ele disse q é pra ele msm) q ele n me enviou, e várias outras coisas ao longo desses 3 anos. Hoje fui ver o celular dele e vi q ele mudou a senha ( q esse tempo todo era a msm , msm com tantas coisas que já tinha pego) e agora todas as desconfianças estão a todo vapor. Óbvio q n e só momentos ruins. Mas tá difícil.

elas perguntam
4 8
eles respondem
07/03/2024 04h15
Só ta esperando a outra dar certeza q vai ficar com ele
07/03/2024 03h15
Moça provavelmente ele já tem novas perspectivas, só não quer sair antes de ter certeza....
anônimo
07/03/2024 04h28
Melhor ter cautela @Yngui
07/03/2024 08h13
Pelo amor de Deus hein
elas respondem
07/03/2024 04h18
sai dessa, vc merece bem mais que isso
anônima
07/03/2024 06h44
Acho que você já sabe o que está acontecendo aí.
Infelizmente já vi muita traição acontecer ao meu redor, o suficiente para entender que isso não tem conserto.
Se prepare para sair disso da forma que for melhor pra você.
07/03/2024 08h44
é triste mesmo com tantas evidencias a gente ainda ficar com dúvida
Se vc não quer se separar agora gata, vai juntando as coisas e guardando no coração, vai desapegando aos poucos, colocando na sua cabeça que tu não merece isso, vai doer mas um dia vc simplesmente vai sair
07/03/2024 07h46
Já aceitou 3 anos, continue sendo trouxa!
anônima
07/03/2024 07h58
Meu Deus é por isso que eu corro de relacionamento. Medo mesmo. Termina esse relacionamento, vai doer mas vai passar. Sai disso pelo amor de Deus o quanto antes.
07/03/2024 08h28
Falta de confiança é a pior coisa que pode existir num relacionamento. Não vejo como pode haver coisas boas numa relação assim.
07/03/2024 08h29
Incrédula que vc pass pano pra isso! Sério mesmo!
anônima
07/03/2024 08h49
Dê um chute nas bolas dele e caia fora desse relacionamento.