Eu ainda não vi esse filme, mas pense bem... a origem de todos os nossos problemas, sempre foi o estado, desde sempre, desde que o Brasil se tornou Brasil. Não é inteligente adorar o estado, já que o mesmo promove o caos em nossas vidas. O estado se parece com a minha sogra, ele mesmo cria os problemas e depois vem com as "soluções", que só fazem nos estressar e nos foder ainda mais, quem precisa disso na vida? O brasileiro não tem um dia de paz.
07/03/2024 08h06
Se tornaria um caos mesmo, os poderosos iam ter mais poder, os pobres ficariam mais pobres, e os crimes seriam mais frequentes do que já são. Pessoal não tem capacidade nem para votar, você acha que teriam para se auto governar?