A ex dele fica fingindo que ainda tem um relacionamento com ele mesmo eu namorando com ele, quando eu vou stalkear ela e a mãe dela posta fotos junto com ele que são fotos meio antigas de quando eles estavam juntos e ela ultimamente tá postando muito coisas esquisitas de relacionamento de um meme com um rato enrolado numa cobra "igual homem, enrolando uma e comendo a outra" coisas que ela posta em horários que sei lá que acho muito estranho, só que ele diz que não tem mais envolvimento com ela, a família dele gosta de mim, ele diz que não estou sendo enganada nem nada do tipo pq vivo na casa dele mas ele diz pra eu confiar nele mesmo não mostrando tanto o celular, fico meio sei lá, ele não me trouxe desconfiança por fora a não ser isso da ex dele, me dá uma vontade enorme de falar com essa mulher na moral pra ver qual é a dela

elas perguntam
1 5
eles respondem
07/03/2024 08h12
Quem tem que cortar ela é ele e não você, vai continuar do msm jeito ou até pior
elas respondem
anônima
07/03/2024 07h41
Ele ainda está comendo ela. Você vai falar o que com ela??? quem teria de tomar uma atitude é ele, mas se ele não toma é porque ainda trepa com ela.
anônima
07/03/2024 07h48
E você se preza ainda a ficar nessa situação? Eu já vivi isso, quebrando cabeça com relacionamento de porcaria e perdendo minha paz. Cara eu só terminava e ia seguir em frente. Homem nenhum vale mais que a minha vida e o meu bem estar físico e emocional. O que você pode fazer aí é tentar descobrir, olhando nas coisas dele pra saber se de fato é verdade. Eu não faria Isso, pois essa piranha já deixou bem claro que ele te engana.
anônima
07/03/2024 06h43
Você precisa muito abrir o WhatsApp e as redes sociais usando o perfil dele, para descobrir a verdade. Dê um jeito de pegar a senha ou de desbloquear o celular do querido com a digital dele, enquanto ele estiver dormindo. Em seu lugar eu já teria matado alguém.
07/03/2024 07h29
Eu pegaria o celular e olharia tudo, pra ter certeza que não tem nada entre eles.
Caso não tenha mesmo, eu não falaria absolutamente nada com ela.. é isso que ela quer , te deixar na dúvida e estabilizar o relacionamento de vocês dois
07/03/2024 07h57
Fale com ele a respeito disso, ele é quem tem que resolver.