Tanta gente no mundo, quer namorar logo ex de amigo. Brincadeira ein
07/03/2024 09h21
Nem é questão de vergonha, pra mim isso é falta de caráter.
07/03/2024 10h08
se fosse amigo(a) mesmo nem dava abertura pra isso acontecer. Homem tem essa mania disso, quando terminei vários amigos do meu ex chegaram em mim..
Nunca vou entender isso.. parece que homem tem necessidade de mostrar que é melhor que o outro. Amizade de mulher é bem diferente no meu ponto de vista
eles respondem
anônimo
07/03/2024 08h29
Eu sentiria ódio de mim mesmo.