Consideram normal uma professora que sempre sonhou alto em ser uma das doutoras mais importantes de uma federal, de vez em quando desanimar com os estudos e com a carreira?

E imaginar em como seria boa a vida dela sendo mãe em tempo integral, tendo um bebê e vivendo sempre com a família? (Observação: ela não seria submissa ao macho, ela teria investimentos e dinheiro próprio. Ela viveria bem com o marido, mas sem ser dependente dele)

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
07/03/2024 10h13
É normal uai.
07/03/2024 14h19
Eu acho normal sim.
São fases na vida.
Pode ser que agora você queira isso mais do que tudo, e pode ser que depois vc queira voltar a lecionar..
Enfim.. se vc tem condições de ser mamãe e ficar em casa, eu te incentivo .. eu fiz isso e foi a melhor decisão da minha vida..
Minha filha tem 11 anos , e desde os 8, eu cuido dela enquanto meu esposo trabalha