É comprovado cientificamente que a maconha é muito menos nociva a saúde que o álcool e açúcar. Sem contar que tem benefícios pra saúde em alguns casos.

E outra, o corpo é da pessoa velho vsfd o governo quer controlar até isso, igual com os esteroides, antidepressivos, analgésicos etc, poha de receita vsfd.

e outra o STF tá tentando descriminalizar o uso da maconha e não legalizar o comércio, eles querem descriminalizar pra fortalecer o tráfico mesmo, esses malditos

eles perguntam
3 8
elas respondem
07/03/2024 11h20
Pois isso é altamente rentável para ele, contribuindo com a manutenção do estado.
07/03/2024 11h01
Na minha opinião, tanto álcool como maconha são nocivos a quem usa e para a sociedade, ambos deveriam ser considerados drogas, o uso indevido pode causar entorpecimento, oq pode matar inocentes no trânsito ou em alucinações. Porém a planta da maconha também pode ser usada na medicina
07/03/2024 12h43
Não tenho embasamento p dar uma resposta de qualidade
eles respondem
07/03/2024 11h02
Maconheiro devia tomar 2 tapas na cara todo dia pra aprender a ser gente
07/03/2024 11h40
Se liberar, vai ser péssimo para os negócios dos "parças" que terão muita concorrência.

Mas sou contra legalizar. O correto é liberar totalmente, sem impostos nem regulações, ao contrário do que quer a esquerda. O preço das drogas vai cair e quem vende essa merda não vai ter mais tanto lucro. Vai ser como comprar pé de alface na horta do Seu Zé.
07/03/2024 10h51
pode fumar uma maconha e ficar doidão mas nao pode tomar uma long neck de cerveja..
tá certo.
anônimo
07/03/2024 11h32
Pq nao produz nada, só destrói
07/03/2024 11h46
Follow the moni. A estrutura do comércio ilegal está ligada à estrutura de poder. Tu acha que o puliça que ganha suborno pra fingir que não vê a venda na boca tá interessado em perder essa graninha extra? E estou falando do nivel mais baixo de corrupção. Veja o Equador, o tráfico comprou governadores, juízes, diminiu o combate ao tráfico e enfraqueceu a segurança pública via leis.

Nunca diga que nada funciona. Se as coisas estão de um jeito, tenha certeza que alguém lucra com isso.

Mas acho que nesse ponto até faz sentido primeiro tratar do uso pra depois do comércio. Só de haver a discussão já é um avanço, a meu ver.
07/03/2024 12h39
Maconha pode causar alucinação, álcool, não.
Por mim, não fumando perto de mim.
07/03/2024 12h40
Alemanha legalizou a maconha recentemente