Sid
56  07/03/2024 20h06

Não sou disso!
Claro q tem homem que fala muita bobeira .
Só vi q isso tá repercutindo na Internet .
Hj tá difícil até fala "oi" pra mulher
Tem gente q falou q ela agiu xingando o cara só pq ele não tem dinheiro e não é atraente ao olhos dela. Isso na opinião de vcs é verdade ?? As mulheres tá assim mesmo??

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
07/03/2024 10h57
Se for pela net é bem normal.
07/03/2024 10h58
Só se for de alguém que eu tenha intimidade, senão, é assédio.
07/03/2024 10h56
Na internet é normal receber esse tipo de elogio
07/03/2024 10h56
Depende de quem vem esse elogio.

Um frase como "Sua gostosa" soa bem melhor na boca do seu namorado/marido do que na boca de um cara desconhecido na rua.
anônima
07/03/2024 11h16
Não acho
07/03/2024 11h39
Se é um conhecido meu que tenho intimidade por menor que seja, não e olhe lá pois mesmo conhecido pode sim assediar. Agora se não tenho intimidade, considero assédio sim principalmente dependendo da forma como fala acompanhado de um olhar malicioso. Vou dar 2 exemplos que aconteceram recentemente no meu trabalho, tem um segurança aqui já de meia idade que disse pra mim e uma colega que estava me acompanhando: "Morena bonita ela né?". Eu levei na esportiva pois foi pra descontrair. Já tem um terceirizado aqui também de meia idade que desde a primeira vez que o vi esse cara não me desceu na garganta. Ele tem um olhar extremamente maldoso e já percebi que estava querendo se chegar e ontem tive duas provas disso e dois relatos que comprovam que ele é sim um assediador.

Ou seja, tudo depende. Vocês homens botaram na cabeça que nós o acusamos de assédio sempre que não pode mais "chegar" numa mulher, daí eu pergunto, essa mulher deu a entender que está aberta para uma aproximação? Essa mulher deu liberdade? Os homens em sua maioria se não todos é muito ingênuo a gente não pode ser sorridente e simpática que acha que estamos dando mole, aff!
07/03/2024 20h06
Jamieee
eles respondem
anônimo
07/03/2024 11h05
Este meme é a síntese sobre esse assunto. Tudo que você precisa saber sobre ele está aqui:

07/03/2024 11h11
Se for de pedreiro, assédio
Se for de empresário, elogio
anônimo
07/03/2024 10h57
Assédio é muito ambíguo, depende muito do homem. Se ela tiver interessada no cara é flerte, se ela não tiver é assédio kkkkkk

Acho q tipo, assédio é você insistir mesmo ela não querendo e não demonstrar interesse
07/03/2024 11h41
Se for bonito e/ou rico, cantada
Se for feio e pobre ou velho, assédio
07/03/2024 11h21
É sim, ainda mais se for desconhecida. Já experimentou fazer um elogio menos invasivo? Pode funcionar melhor.