Na minha rua tinha uma, embora tivesse uma lá o bairro era muito tranquilo, o povo ficava na rua até tarde, ninguém roubava, ninguém mexia com ninguém. Depois que os caras foram presos começou a morrer uma galera e ter muito assalto, meio que de certa forma os bandidos que colocavam "ordem" lá.
Passou muita coisa desde então, reforçaram o policiamento lá e hoje o bairro o voltou a ser tranquilo.

eles perguntam
4 3
elas respondem
07/03/2024 13h41
Haha
Moro no gueto e o que mais tem aqui é biqueira, adega e igreja crente! kkkk
anônima
07/03/2024 14h10
Sim é interessante
eles respondem
07/03/2024 12h40
Já morei perto de boca. O lugar mais seguro da cidade.
07/03/2024 13h01
Já morei e fui assaltado 2 vezes