Sim, dependendo da posição ou da profundidade da penetração. Sente que chegou no fundo
07/03/2024 11h05
de algumas sim.
anônimo
07/03/2024 11h07
A última vez que senti um útero foi no meu parto
07/03/2024 11h29
Sim, é um pouco desconfortável, já cheguei a ficar com receio, mas o tesão fala mais alto.
Sid
07/03/2024 11h31
Acho q já sentir várias vezes quando vai profundo q vc sente ate a danada pulsar
Mas nunca vou saber se era o colo do ultero kkkkk
07/03/2024 11h09
Sim, ate o pulmão e figado
anônimo
07/03/2024 11h32
É infinito
elas respondem
07/03/2024 11h06
Eu não sou especialista no assunto e muito menos homem, mas até onde sei, isso depende de 2 fatores: primeiro o tamanho do "amiguinho" do cara, segundo se o útero estiver baixo se é que existe realmente esse termo.

A sua pergunta fez lembrar uma matéria que eu vi alguns anos atrás sobre estupro onde uma mulher foi extremamente ferida durante essa violência por 3 caras e conseguiram (não sei os detalhes) arrancar o útero e órgãos internos dela. Foi socorrida por um casal na manhã seguinte e segundo ela, o útero estava pro lado de fora comido pelas formigas. Uma monstruosidade!
anônima
07/03/2024 11h31
Vcs não sentem batendo no colo do útero? Pq eu sinto kk e o pau nem precisa ser grande assim, pode ser médio q bate