Esses dias tô notando que minha namorada, está muito ocupada com estudos, e está indo dormir todo dia as 20:00( oque tô desconfiando algo) antes dela ir dormir ela me fala, e também ela me falou,"tenho uns trabalhos e tarefas da escola para fazer, não vou conseguir te dá muita atenção hoje" aí eu fui e falei"olha ultimamente tô notando que você está muito ocupada e está indo dormir cedo sendo assim só me mande mensagem quando você estiver disponível para a gente conversar" se você quiser também....acham que eu falei de boa???

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/03/2024 11h13
Quanto tempo vocês estão juntos?
anônima
07/03/2024 11h14
acho, melhore
eles respondem
07/03/2024 11h05
Foi perfeito. Estou orgulhoso de vc filho. É isso aí parabéns filhao nao deixa ela se criar contigo
07/03/2024 11h07
fez 50% certo.
eu nao mandaria nada e deixaria ela se virar pra me procurar.
07/03/2024 11h13
Bruxinha.