Sinceridade, beninas.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
07/03/2024 11h25
eu vou entrar pro trafico pra bancar a muié
anônimo
07/03/2024 11h36
Não
elas respondem
anônima
07/03/2024 11h23
Nem sei. O medo de morrer seria maior. Que b.o ein
07/03/2024 11h43
Iria fazer de conta que não era nada de mais.

Ficaria meses como se não fosse nada tmb.

Mas planearia uma viagem para fuga, antes de ir mesmo, mandaria um áudio chorando baba e ranho e falando que não queria deixá-lo mas que recebi uma proposta de emprego na Europa (caso notasse aí) e o caralho a 4, que nao era um adeus, era um ate ja e o caralho a 4.

Falaria que tinha uns 3 dias para preparar e tal (numa altura que ele tivesse fora em negócios)

E pronto lá iria eu, falaria um país concreto, mas Europa é Europa né...então eu aproveitaria e iria para um outro já que tem fronteiras abertas e de preferência um mais longe um bocado do que espectável....

Sobre mais coisa, não sei não.

E nunca mais lhe punha os olhos em cima, tentaria "perder" alguns pertences.
anônima
07/03/2024 11h27
Minha nossa, eu não sei o que eu faria. Esses traficantes se sentem como um Deus e ficam obcecados na mulher...
anônima
07/03/2024 11h28
Sim
anônima
07/03/2024 11h39
Vcs iriam fazer visita intima no presidio quando ele rodar, beninas? Não pode abandonar quando a casa cair...