Um ponto pra cada tópico que você se preocupa, me: 4

- Escola
- Aluguel ou outro tipo de conta
- Academia
- Faculdade ou curso
- Aparência
- Relacionamento
- Emprego
- Filhos
- Desenvolvimento Pessoal
- Algum tipo de vício

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
07/03/2024 14h10
- Escola - reclamem não! Um dia irão saber o que significa trabalhar.

- Aluguel ou outro tipo de conta - contas comuns que todo chefe de família tem.

- Academia - necessário duas horas diárias para não engordar.

- Faculdade ou curso - cursos de aprimoramento profissional para não ficar defasado profissionalmente.

- Aparência - não tenho problemas com isso.

- Relacionamento - é o que me dá paz.

- Emprego - adoro o que faço. O problema é dormir somente cinco horas por noite.

- Filhos - amo demais e sou muito feliz por tê-los em minha vida.

- Desenvolvimento Pessoal - ser um melhor funcionário para obter outra promoção para dar mais à minha família.

- Algum tipo de vício - bebo e fumo.
07/03/2024 12h43
1-N
2-S
3-Larguei a academia
4-S
5-N
6-N
7-S
8-Ñ tenho filhos
9-S
10-N

Total: 4
07/03/2024 12h45
6 ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
Cada um é como cada qual.
anônima
07/03/2024 12h46
Seis
anônima
07/03/2024 14h13
5 pontos
anônima
07/03/2024 14h14
me preocupo com problema de saúde que me deixa toda fudida e sem dinheiro tá foda ainda bebo e fumo
anônima
07/03/2024 14h26
0 sobrecarregada.
eles respondem
anônimo
07/03/2024 12h05
Todos dobrado
07/03/2024 12h46
- Academia
- Emprego
- Vícios
07/03/2024 14h20
N - Escola (Já saí dessa vida)
S - Aluguel ou outro tipo de conta (A vida adulta é assim)
N - Academia (Já pratico esportes que mantém meu corpo em dia)
N - Faculdade ou curso (Isso não me pertence mais)
N - Aparência (Estou contente e minha mulher tb)
N - Relacionamento (Se eu estivesse sobrecarregado com isso, não estaria casado)
N - Emprego (Tem fases complicadas. Hoje está tranquilo)
N - Filhos (O que é isso? Não tenho)
N - Desenvolvimento Pessoal (Se desenvolver pessoalmente nunca será um fardo)
S - Algum tipo de vício (Esse site, kkkk)

Total: 2