O professor falou que a gente podia descer pro intervalo, só que sempre quando tem esse intervalo eu fico na sala mexendo no pc, só que do nada um cara que tava sentando na minha frente veio e começou a puxar assunto comigo, perguntar como tava indo o meu trabalho que o professor tinha passado.
Aí depois o menino que estava sentado do meu lado subiu do intervalo e eu não tinha falado com ele uma vez, mas aí esse menino da frente começou a conversar com ele também e me envolveu na conversa, eu dei umas risadas e fiquei bem feliz.
Aparentemente conversar com a galera realmente é muito bom, eu queria melhorar como pessoa e ter assunto e o que falar com essa galera, alguma dica?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
07/03/2024 12h11
Eu encaminhei sua pergunta