eu acho fofo rs
tive um ex que não era muito sarado não rs..mas nem ligava
mas assim ele não era gordo tipo Fausto silva,só tinha barriga.Mas vc pode incentivar a pessoa a emagrecer,não é nenhum bicho de 7 cabeças
anônima
30/09/2017 18h04
Não
O importante é o cara ser higiênico, educado e me respeitar
anônima
30/09/2017 18h07
Se for muito gordo n da.
anônima
30/09/2017 18h20
Não gosto de gordo não, sinto muito, sou sincera.
Nty
30/09/2017 20h05
Não... Pra mim tanto faz!! Tendo pegada, carácter e bom papo ...
anônima
30/09/2017 20h11
Eu nao gosto de gordo.. sou sincera.... não suporto aquela barriga grande... e na Boa, se a pessoa pode fazer dieta faça.. porque quem é gordo fica gordo porque quer.. e por pirraça pra não fazer dieta.. nao só mulher, mas homem também.... mulher gorda, buzanfuda, quando inventa ser fashion, meu Deus do céu.. nos EUA as mulheres são gordas porque querem, e olha que elas dançam pra caramba e nao emagrece.gosto de magro gostoso e musculoso