Uma vez eu fui levantar do ônibus e bati a bunda na cara do homem que tava do meu lado rsrsrsrs

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
30/09/2017 17h43
querendo aparecer kkk se poupe
anônimo
30/09/2017 17h44
não precisa ter bunda grande pra esbarrar com ela na cara dos outros no ônibus, basta ser desastrada
elas respondem
anônima
30/09/2017 17h43
Na praia e na piscina meus peitos já saíram pra fora do biquíni, só fui perceber depois...
anônima
30/09/2017 17h47
Eu acho que esse tipo de coisa que você descreveu acontece se o ônibus tiver muito cheio,kkk.Vc fez o que?
anônima
30/09/2017 17h56
Uma vez eu tava andando na rua, no caminho tinha uns moleques jogando bola, e quando eu passei, um falou: "Gostei dessa raba linda, vamos fazer um anal?" E outro falou: "Senta na minha cara". Nossa, morri de vergonha. '-'
anônima
30/09/2017 17h48
Uma vez q eu estava com a auréola do peito escapandinho do sutiã,e uma outra q o cobrador ficou olhando pro meus peitos.
Só lembro dessas