Não tem como "visar" na balada homem de pau grande. Eu não costumo pedir para os caras tirarem as calças no meio das baladas e nem saio medindo o tamanho do pau deles.
30/09/2017 17h59
Como que eu vou medir o tamanho do pau do cara na balada??? Quem anda com fita métrica são vocês
anônima
30/09/2017 17h58
Eu me importo com o tamanho do pau, tem que ser grande
anônima
30/09/2017 17h50
Esse cara se doeu pela minha pergunta kkkk
eles respondem
30/09/2017 17h50
O tamanho é importante para muitas e isso não dá pra negar. Eu achava que não, mas depois percebi que se importam muito com isso. Muitas falam que não, mas quando ficam com um cara de pênis pequeno reclamam, inclusive aqui no site.