Tenho uma amizade colorida, conversamos bastante, ele puxa bastante assunto comigo, é atencioso, ele já falou de conhecer meus pais e já falamos de sair. Ele disse que quando gosta de uma garota, é só nela que ele foca, tava confiando nisso, pois já conhecia ele faz tempo e ele faz o tipo tímido, bonzinho. Ultimamente apareceu uma menina que vive comentando no posts do Facebook dele, fazendo indiretinhas bobas e chamando ele de Amor, Meu Príncipe e mais um monte de apelido grudento, ele responde na amizade e se faz de desentendido. Lembro que um pouco antes de iniciarmos a amizade colorida eles saíram juntos uma vez, mas não foi nada demais. Olhei o perfil da menina e ela não tem nenhum status de relacionamento, olhei o dele e ele também não tem. Acham que ele está iludindo a garota e querendo me iludir também? Pois antes dele eu me iludia fácil, entrava de cabeça nos relacionamentos e chamava meus exes-ficantes de Amor logo depois do primeiro beijo, e só me fudi com isso.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
30/09/2017 18h26
Cuidado pra não se iludir novamente, moça.
anônimo
30/09/2017 18h20
Alguem está enciumada ou é impressão minha?
elas respondem
anônima
30/09/2017 18h13
Tem algo estranho aí
Eles devem tá ficando
anônima
30/09/2017 18h23
Eu acho isso bem estranho. Eu tenho amigos homens e não dou esse tipo de "tratamento" para eles. O único que chamei de amor, meu bem e coisas do tipo, foi um que flertava comigo kkkkkkkkk mas vai saber, né. Para mim, uma mulher só chama assim um homem com quem tem intimidade. E para essa intimidade existir, esse mesmo homem precisa dar espaço. Ou seja.. Investiga mais isso aí ou pula fora, caso esteja te incomodando.
30/09/2017 18h05
Tinha um amigo que me chamava de amor, mas só na brincadeira mesmo
Mas nunca no face
anônima
30/09/2017 18h27
Eles devem estar ficando e ele deve ser meio sério, para ela ter esta liberdade no face.