Tenho uma dúvida, faz 1 mês que estou namorando ,nunca namorei ,mais meu namorado sim e teve um passado pegando várias, já dissensões não tolero traição e nem violência e menos ainda mentiras .
Trabalho em uma oficina e cai de moto ,um dos mecânicos me ajudou fzd o curativo e ele já desconfiou se tinha algo com ele ,sendo que ele é casado .jamais sairia com alguém casado .fui questionar ele e ele disse que já ficou com meninas que namorava ,acho que ele não tem caráter, homens vcs mudam o caráter ou atitude quando realmente amam a menina, ou vcs acham que eu deveria cair fora que homem não muda

elas perguntam
2 3
eles respondem
07/03/2024 18h54
O caráter só pode mudar quando a pessoa genuinamente reconhece o próprio erro. Se você sente que hoje ele sente pesar ou vergonha por lembrar desse passado, então é provável que sim.
07/03/2024 19h43
É mais seguro e adequado pegar alguém que já esteja enquadrada nas suas preferências, do que pegar alguém quebrado para tentar concertar. É o mesmo que se aposentar e continuar tendo que trabalhar.
elas respondem
anônima
07/03/2024 18h51
homem só muda se nascer de novo
anônima
07/03/2024 19h39
Sim, tu és o centro de reabilitação para curar este homem, confia.
anônima
07/03/2024 19h41
Dificilmente. Até pode ser que melhore, mas o caráter dele já tá enraizado nele.