Tenho um amigo de muitos anos que sempre teve uns comportamentos meio desagradáveis. Ele já bateu racha de carro, uma vez me levou num lote vazio e ficou fazendo drift, já brigou comigo por eu não falar das mulheres com as quais eu faço sexo...

Ele sempre teve esses comportamentos infantis.

Da ultima vez que nos falamos, ele havia ficado semanas pedido pra eu comprar um ingresso de um show que ia ter. Comprei e no dia ele desmarcou em cima da hora

Tive que vender o ingresso e falei que não havia gostado dessa atitude dele, pois ele desmarcou sem nem pedir desculpas ou demonstrar alguma consideração pelo ocorrido..

Ele ficou puto de raiva, falou mal de mim e etc...

Já faz uns 2 anos que não tenho mais contato com ele, ele tambem fez pouco caso e nunca mais me procurou

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
30/09/2017 19h02
Você tem amigo.. eu tenho um irmão que faz isso...
Se te serve de consolo..
anônima
30/09/2017 20h54
Esse cara não é teu amigo, ainda bem q vc se livrou dele
eles respondem
anônimo
30/09/2017 19h04
Que retardado. Fez bem em não contatar mais esse boçal.