Então, eu nunca gozei, e não adianta falar de masturbacao, se conhecer, tentar novas coisas, falar com o parceiro e etc lá já fiz tudo isso e mais um pouco, eu sou até muito safada, sou bi e todos que eu tive um relacionamento me falavam que eu era tarada e tal, eu amo transar mas não consigo gozar... alguém já passou por isso sendo bem aberta sexualmente e um dia conseguiu finalmente o milagre? kkkkk pq já vi situações assim com mulheres que tinham vergonha ou não se abriam sexualmente mas comigo realmente n tem isso, me sinto frustada por dar tanto prazer e só eu nunca conseguir chegar :(

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
30/09/2017 19h39
É possível. Chama-se anorgasmia, mas não é doença em si, e sim uma disfunção. Por vezes a anorgasmia tem outras causas, como a utilização de medicamentos antidepressivos da classe dos SSRIs ou alguma doença de ordem neurológica, mas não limitado só a isso e muito provavelmente não é o seu caso.
anônimo
30/09/2017 20h29
Mal comida
30/09/2017 21h23
Vá numa sexóloga
anônimo
01/10/2017 08h35
Sim. Ansiedade
elas respondem
anônima
30/09/2017 19h40
O seu problema é psicológico flor, procure um psicólogo ou um sexólogo pra ver isso. Tem algo bloqueando que você tenha orgasmos
anônima
30/09/2017 19h59
Eu sou quase assim, porém só consigo sozinha... Tenta se masturbar mais vezes, cria fantasias, alimente a mente... E desencana um pouco se vc tá sentindo prazer blz, a maioria das vezes os parceiros tbm não colaboram né...