Já saímos outras duas vezes porém foi só sexo casual, eu falei que estava com saudade e ele me chamou para sair pra comer alguma coisa, mas sou muito tímida e estou com medo de me comportar de forma errada.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
08/03/2024 02h53
Ja deu a buceta, o cara ja viu e fez tudo com vc. Ja te esbagaçou, destruiu, acabou com tu.

E tu ta timida com esse cara ?

Que porra de vergonha é essa q de abrir as pernas n tem, mas de ir no encontro tem...

Apenas seja legal e feminina. Agora deixe de ser retardada. Se eu tivesse engolido a buceta de uma mulher 2 vezes, eu n teria vergonha de ir em um encontro com ela.

Era pra ser o inverso, mas vcs são doidos.
09/03/2024 21h56
Mas se voce já até fez sexo com ele,não que estou dizendo que isso seja algo ruim,pelo contrario,sexo é bom e todo mundo gosta.
O que eu quis dizer é que voce já fez algo tão intimo com ele como o sexo,por que ter vergonha agora?
anônimo
08/03/2024 06h45
Eu acho.
anônimo
08/03/2024 06h53
Esse é o valor da mulher brasileira, pra sexo casual não tem vergonha, pra sair em algum lugar morre de vergonha… por favor…
elas respondem
08/03/2024 05h33
só agir naturalmente, apenas seja você mesma
anônima
08/03/2024 07h33
Deu a buceta, cu, chupou o pau do cara mas se acha tímida??? imagina se não fosse. E se voces apenas se encontram para sexo sem compromisso, óbvio que é somente para isto eu ele te quer, não gosta da tua pessoa mas sim da trepadinha rápida, fácil e sem compromisso que ele tem contigo.
anônima
08/03/2024 09h20
Que pergunta mais absurda.