1.65K  31/10/2017 21h42

Eu fico meio triste. Começam a vir um monte de neura na cabeça, sabem? Porque ultimamente no meu ciclo social muitas garotas estão preferindo namorar outras garotas e eu me vendo solteiro, é meio tenso. Me sinto como naquela música "Se as mulheres são de Vênus e os homens são de Marte, o mundo é tão pequeno e ainda levaram a minha parte". Poxa, se até a minha amiga tem namorada e eu não tenho, eu me sinto incompetente e rebaixado como homem. Mulheres lindas que poderiam ter os homens que quisessem e acabam buscando uma outra mulher.Eu não sinto atração por mulheres bissexuais, diferente da maioria dos homens, eu só consigo sentir atração por mulheres heteros, já fiquei com uma garota que eu sabia que era bissexual e não rolou, ficar com uma pessoa que gosta do mesmo sexo que eu gosto é meio sinistro, não me sinto ficando com uma mulher de verdade. Porque eu não tenho nada contra as lésbicas

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
30/09/2017 20h22
Porque a sociedade está mais aberta, é claro que não é perfeita mas está melhor do que alguns anos atrás. É pior uma pessoa passar a vida inteira fingindo ser o que não é
E existe mulher hetero sim (sou uma) e pra ser sincera conheço mais mulheres heteros do que bi ou lésbicas
anônima
30/09/2017 21h13
Por muitos motivos. E convenhamos que em um relacionamento sério, homem geralmente dá mais trabalho do que mulher
31/10/2017 21h37
Por que homens não valem nada só faz a gente sofrer... Pronto falei
anônima
31/10/2017 21h39
Tem mais mulheres bonitas do que homens.
anônima
30/09/2017 20h30
Porque vocês homens são complicados demais.
anônima
30/09/2017 20h41
Porque a repressão que havia antes
Está acabando
A sociedade está evoluindo
anônima
30/09/2017 23h29
Isso está acontecendo com homens que parecem modelos também, lindos de morrer virando homossexuais. Triste!
31/10/2017 21h42
Deixa elas assumirem, pelo menos não enganam ninguém. Imagina, casar com uma lésbica que finge ser hetero porque tem medo de se assumir ? Ou um gay casar com uma mulher fingindo ser hétero? Deus que me livre desse raio cair na minha cabeça ! Isso antigamente teve demais porque as pessoas não tinham tanto essa liberdade.
anônima
31/10/2017 21h42
Porque a maioria das mulheres tratam melhor suas parceiras do que a maioria dos homens. E por opção.
eles respondem
30/09/2017 20h40
Elas nem sabem o que querem uhsahusahusa
31/10/2017 21h41
É como abastecer no álcool para elas, todas são flexíveis, porém após usar muita gasolina, quando abastecem no álcool não querem saber de outra coisa! Mecanic Mode (ON) kkk
anônimo
30/09/2017 23h26
Agarre uma rola e seja feliz.
anônimo
30/09/2017 20h38
Porq todas são.

E hoje em dia você pode ser qualquer coisa.
30/09/2017 20h33
Observando.
anônimo
31/10/2017 21h42
Porque Homens estão virando Pablo Vittar e Mulheres estão virando o novo filho da Gretchen.