E incentivar que cada um siga seu próprio caminho, de acordo com seus talentos e aspirações?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
08/03/2024 04h21
Redpill minha buceta
08/03/2024 04h19
pergunta lá no twitter
eles respondem
08/03/2024 04h23
Cara, nem Jesus, nem Buda nem maome nem ninguém conseguiu fazer isso. Vai tentar fazer algo se util pra vc e nao para os outros
08/03/2024 08h06
Exposição. Quanto mais representação e informação houver sobre os grupos ostracizados, maior a tendência de aceitar o que é diferente.

De começo vai ter oposição, tipo aquele beijo gay que deu o que falar numa novela um tempo atrás, mas, eventualmente, as pessoas vão aceitar.
08/03/2024 10h02
No primeiro lugar os redpill ou qualquer um dessas merdas devem sair do armário
08/03/2024 12h52
O primeiro passo para desconstruir estereótipos limitantes é começando dentro de casa.
Se você possui estereotipações limitantes acerca de você mesmo, comece por aí.
Uma pessoa que não se limita indevidamente vai saber o seu devido lugar, criando uma visão equilibrada de si mesmo e, a partir daí, replica isso ao próximo. Quem sabe o seu lugar (humildade) enxerga o outro na medida devida e então externalizamos a desconstrução de estereótipos limitantes.
anônimo
08/03/2024 13h26
Tenho paciência para isso não, quando começam a encher muito o saco mando logo para casa do caralho