Se existe o alargador de orelha q causa a dilatação do tecido tb ocorre o rompimento e alargamento dos tecidos das regiões peneiradas...a única diferença é que na orelha não existe o músculo q fecha o orifício. Mas é ridículo acreditar q um cu q já levou um pau grande meses será o que era antes...ou que ele levou esse pau assim sendo virgem kkkk...aceitem...chega de mentir...sim quando é alargado ele é maior e muda de formato. Não vai ser jamais oq era antes. Pronto! Qual a dificuldade. Acho ridículo a galera perguntar isso! Deveria ser óbvio.
Quem fala q não é pq não sabe de nada...é leigo.
Vão perguntar para as atrizes porno se o rabo delas é o mesmo. Ou mudou pq nao usou lubrificante kkkkk....q besterol. Gente formada falando merda.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
08/03/2024 09h18
Você parece estar incomodado.
08/03/2024 05h37
se a pessoa da o cu com frequencia e violencia, realmente depois fica dificil de voltar ao tamanho normal, mas fora isso não tem k.o
08/03/2024 05h39
Como vc disse a diferença está no músculo.
anônima
08/03/2024 06h33
Então seu cool alargou?
eles respondem
08/03/2024 09h21
Segundo essa teoria, todos somos arrombados, ou pelo pau entrando ou pelo cocô saindo.
anônimo
08/03/2024 06h17
Falou a voz da experiência
anônimo
08/03/2024 09h49
Cu fica largo mesmo, vacina volta ao normal.
08/03/2024 12h57
Talvez seja uma certa ignorância generalizada.
Só que tem existem casos e casos.