Eu vou falar a verdade tive só 4 amigas na vida todas tentei transar ,a primeira com 16 outra com 19 ,e agora com 22 2 às que eu falei em outro post que eu quis transar e elas se afastaram ,mesmo nenhuma delas querendo sexo comigo foi legal ter amizade feminina ,porem e mais natural teremos amigos do nosso sexo amigos tenho alguns, amigas no momento nenhuma, hoje estou tomando bloqueador de testosterona e meu interesse sexual está reduzido então não me incomodaria em ter uma amiga,e você tem amigas mulheres

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
08/03/2024 08h03
Tem homens que são uns animais irracionais mesmo, nojentos, asquerosos, que não podem ter uma mulher por perto sem querer e tentar enfiar o pau na vagina dela.
eles respondem
08/03/2024 08h02
Eu tenho. Não sinto atração.