To no ultimo ano da faculdade, e se louco não sei o que ta acontecendo comigo, todo dia eu sinto sono na aula, sendo que to dormindo a mesma quantidade de horas de sempre e etc.

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
08/03/2024 09h05
Tomando café
anônimo
08/03/2024 09h52
Dorme quantas horas por dia?
08/03/2024 10h04
Isso aconteceia comigo quando eu ia pra aula com fome. Agora como algo e vou assistir
08/03/2024 10h31
Tá dormindo pouco ou tá dormindo mal, ou os dois. Tá fazendo TCC? Organiza teus horários, precisa dormir pelo menos 7h por dia.
08/03/2024 12h45
É o efeito do cansaço depois de muitos semestres de estudo.
Precisa achar o que funciona pra você: pode ser um café, um energético, melhorar o sono (e isso não tem a ver só com a quantidade de horas dormidas, mas sim com dormir bem no tempo que tem).