Eu sou a favor sim ,hoje a maconha já é legalizada no Canadá EUA alguns estados México Uruguai Holanda Alemanha África do Sul e Tailândia, acho um avanço nas liberdades indivíduos maconha e uma planta ,tem efeitos medicinais e ótimo relaxante ,e você o que acha disso

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
08/03/2024 10h33
Todos os países evoluídos vão fazer isso.
09/03/2024 01h40
Acho que já estava mais que na hora
anônima
09/03/2024 01h40
é uma estrategia pra conseguir que os maconheiros venham morar na alemanha e dar mão de obra necessaria.
08/03/2024 10h06
Liberdade em excesso vira libertinagem.
08/03/2024 10h27
Acho isso péssimo, uma coisa é utilizar a planta da maconha para fins medicinais, isso é avanço, agora liberar para ser utilizado como uma droga que altera o estado psíquico do indivíduo e põe os outros em risco, nunca seria positivo
anônima
08/03/2024 09h54
overdose
09/03/2024 03h24
Já passou da hora né, mas aqui onde eu moro o prefeito tentou multar as pessoas que fossem na marcha da maconha kkkk, obviamente a lei foi reprovada porque não impede ninguém de ir e vir, é um evento inofensivo, mas o alecrim conseguiu por uma lei pra multar quem usar drogas da rua, quero ver se os mendigos vão pagar...
eles respondem
08/03/2024 12h56
Tem que liberar nos estádios no lugar da cerveja. Todo mundo chapado e sem violência. Os caras comemorando e se abraçando antes mesmo do jogo começar.
09/03/2024 01h34
Da maconha eu sou a favor porque é natural, fora que tem vários efeitos medicinais interessantes.

Já em relação às demais drogas, especialmente as sintéticas, essas deveriam ser banidas das ruas, com penas longas para quem for pego com ela.
08/03/2024 10h03
Liberdade pra fazer merda só faz sentido se você não se importa com outros. Alguém que perdeu um pai pro cigarro com certeza teria uma vida melhor se ele fosse proibido. É claro que a maconha não mata, mas continua causando uma dependência química prejudicial ao indivíduo.
Não estou falando que tudo que é prejudicial deveria ser proibido (mesmo isso sendo utopicamente benéfico, é completamente inviável), mas não consigo ver a legalização de uma droga inútil como uma "vitória". E o canabidiol não precisa ser fumado pra ter efeitos medicinais.
08/03/2024 10h06
Acho uma merda!!!
08/03/2024 12h38
Acredito que pode ser legalizado desde que devidamente regulamentado.
Legalizar sem regulamentar é liberar irresponsavelmente.
anônimo
08/03/2024 10h35
"tem efeitos medicinais e ótimo relaxante"

Por que todo maconheiro tenta usar os efeitos benéficos da planta como desculpa para ficar chapado?

Existe uma diferença colossal entre fumar e acabar fudendo com os pulmões e tomar um medicamento com um efeito isolado da cannabis.
08/03/2024 12h41
Acho uma grande merda.
anônimo
08/03/2024 10h19
Acho.
09/03/2024 02h21
Não acho
09/03/2024 03h20
Acho nada, não sou alemão nem moro na Alemanha
09/03/2024 03h26
Eu também sou a favor, mas convenhamos né a Russia ta pronta pra fuder com eles, não é a hora pra isso