É verdade isso? Pois sabemos que os caras do tipo destacados 10/20% não querem namorar e casar, só curtir a vida com as novinhas (é esse que as mulheres querem)

Mas o pior que os medianos e subdfive agora estão com o mesmo pensamento. De não namorar e casar

Sabemos que os homens se dão bem com a solitude , mas é vcs mulheres?

eles perguntam
2 5
elas respondem
08/03/2024 13h51
Ai meu Deus caras, parem de arranjar desculpas para seus fracassos. Toda hora esse papo maçante, cheio de porcentagens e teorias que qualquer pateta que sai de casa e analisa um pouco vê que não existe.
Jesussss.
Se vocês realmente acreditam nisso, precisam de ajuda.
08/03/2024 14h44
as estatísticas kkkkkk
fonte: tireidoku
eles respondem
08/03/2024 12h44
Hoje em dia, tanto homens quanto mulheres tem se sentido atraídos ao relacionamento descartável: se não quero mais, acabo e pronto.
E assim, ao sinal de qualquer problema (o que acontece em todo relacionamento), as pessoas não querem mais resolver as coisas, não querem lutar por algo durável. Simplesmente querem partir para outra, como quem troca de roupa, celular ou calçado. Hoje temos objetos de qualquer natureza em produção industrial, de larga escala, com materiais menos duráveis para economia de produção. Isso aumenta a obsolescência das coisas e incute na mente das pessoas a cultura de que tudo na vida pode ser trocado por um novo, mais moderno, zero quilômetro, para se contornar problemas. E assim os relacionamentos estão se formando de um material mais frágil (com a economia de menor esforço e comprometimento dos dois) e durando menos, tendo prazo de validade como qualquer produto no supermercado. Por isso que o namoro e o casamento, nos conceitos e valores existentes de outras épocas, tem caído em desuso, abandono ou banalização.
08/03/2024 13h48
A tendência é que diminuam cada vez mais se homens e mulheres continuarem com a postura atual. Porém, no momento, ainda é possível.
08/03/2024 13h50
Adoro essas estatísticas, nunca perdem a graça AAAAAKKKKK.
08/03/2024 13h51
Acho que existe.
08/03/2024 14h13
É verdade est bilhete.