Mulheres, o que acham de homens que saem com gps?

Uma gp é 200/300R$

Mas um jantar de luxo é quase o mesmo preço, e mesmo assim não tem garantia de sexo na noite

Isso é verdade? Sai mais barato e menos dor de cabeça sair com gps do que mulheres que encontramos por aí?

eles perguntam
9 10
elas respondem
08/03/2024 10h35
Acho que são homens que saem com GP.
Agora se vou querer me relacionar com um, é outra história.
anônima
08/03/2024 11h03
Desistiram de ser homens.
08/03/2024 14h08
Pra mim acho que só se o homem for feio ou velho que não consiga encontrar um mulher pra namorar ficar etc, fora isso melhor não, ele pode acabar viciando e gostando, assim no dia que casar não vai conseguir ser um homem fiel, fora as doenças que pode pegar pq 70% dessas mulher que são gp a muito tempo tem.
anônima
08/03/2024 11h18
Fracassados e sem capacidade de conquistar uma mulher para comer.
anônima
08/03/2024 12h29
lixo
08/03/2024 10h45
Desesperados
08/03/2024 11h14
Sinonimo de fracasso
anônima
08/03/2024 15h37
Meu marido saía muito.
anônima
08/03/2024 14h03
Nao Sendo meu namorado não acho nada
eles respondem
08/03/2024 10h36
Prefiro mil vezes comprar ações de uma empresa ruim do que pagar pra sair com prostituta.
08/03/2024 10h43
Se pensar só em dinheiro, pode fazer sentido. Mas, conhecer alguém bacana não tem preço
08/03/2024 10h50
Sou redbill, 10x uma gp do q uma muié chata

Aproveitando feliz dia da muié, apenas pras q nasceram com cromossomos XX, muié com tromba nao conta
anônimo
08/03/2024 11h17
Mulher só compensa se for virgem e cristã.
Se for pra pagar 300 reais pra alimentar mulher rodada compensa mais pagar uma GP mesmo.
anônimo
08/03/2024 14h00
Mais barato é, mas será que e melhor?
Fica a critério de cada um, eu não tenho que achar nada.
08/03/2024 12h27
Nunca saí com GP, mas acredito que fazer isso é apenas uma mera saída insuficiente em si para atender um desejo pontual que deveria apontar para algo sólido e não para algo fugaz.
O homem deveria investir mais dos seus recursos em construir uma coisa sólida, que permaneça e tenha sentido, do que em momentos curtos de prazer de uma vida rasa.
08/03/2024 11h14
Eu vi uma propaganda sobre a comparação de um programa com gp e uma com um encontro, achei o marketing genial porque eles mostraram que o programa gp era mais garantido e mais em conta, eles até colocaram até uma tabela comparando os gastos de jantar, etc. Mas aí fica a critério do cara, se ele não tá vibe de ter encontro e quer algo mais prático, a vida e o dinheiro são dele.
08/03/2024 11h14
Cara, só vale a pena gastar essa quantidade em uma noite com uma mulher normal se ambos estiverem investindo em um relacionamento. Se você só quer transar e pode gastar esse valor, é melhor contratar uma GP. Mas é claro que existem aquelas conquistas que valem a pena gastar só para poder contar para os amigos que conseguiu.
anônimo
08/03/2024 11h13
Sim, compensa mais. Eu queria saber gostar de putas como alguns amigos gostam, sai bem mais barato e são mais gostosas... mas não gosto muito delas porque preciso me sentir desejado de fato... Mas já rolou quando uma puta não me cobrou nada, daí como ela queria me dar por espontânea vontade, comi gostoso.
anônimo
08/03/2024 11h08
Obs