é sério gente
Ele tem 20 anos e nunca beijou nem nada e ele gosta de uma garota que estuda comigo. O problema é que ela não gosta de homem nerd e inexperiente
Ele tá na bad por causa disso e eu tô pensando em ajudar ele, tipo eu vou tirar o bv e a virgindade dele
Mas tem três problemas
1 - ele pode achar que eu sou puta
2 - ele pode se apaixonar por mim
3 - mesmo que ele eu faça isso não há garantia que ela vai ficar com ele

Obs: não sou apaixonada por ele só sinto atração fisica, eu amo outro homem

Ajudo ou deixo ele se virar sozinho?

elas perguntam
2 3
eles respondem
30/09/2017 21h08
Deixa ele se virar, encarar a frustração.

Ficar com ele por pena vai piorar.
blz
30/09/2017 21h24
ama outro homem e quer fazer isso com ele? não entendo esse povo :/ esse outro homem não te quis?
elas respondem
anônima
30/09/2017 21h25
Acho melhor não fazer isso, ele tem que encarar esses obstáculos sozinho.
O máximo que você pode fazer é apresentar meninas novas para ele, quem sabe ele não se interessa por alguma e fica com ela por livre e espontânea vontade?
anônima
30/09/2017 21h16
Rsrsrsrs
30/09/2017 21h51
Aham. Sabemos.