Mulher fácil
08/03/2024 11h31
Mulher fácil e oferecida
08/03/2024 12h14
É uma mulher que não se valoriza o suficiente.
elas respondem
anônima
08/03/2024 11h26
Uma mulher que aceita que dela o cara só vai tirar sexo mesmo, porque ele não quer nada mais. Ou seja, a maioria das ditas "ficantes".
anônima
08/03/2024 11h25
Mulher gada, carentona que não tem capacidade de arrumar um pinto e que fica sendo lixeira de punheteiros no envio de nudes e conversa de putaria.
As adeptas a sexo casual também são marmitas estragadas e vencidas de homens.
08/03/2024 11h38
Segundo o que já li sobre o assunto, é mulher que homem sabe que é certa, que come na certa.

Se não tivesse lido aqui acharia que é mulher que vende marmita ou que leva sempre uma com ela... Etc.