Não estou conseguindo fazer os dois, e estava pensando em deixar um dos dois, qual você largaria?

elas perguntam
10 8
eles respondem
08/03/2024 16h15
Vc ta grávida?
Eu trabalhei e estudei a noite como mto pobre no br faz
Larga a mão d ser patricinha
anônimo
08/03/2024 12h27
Depende da sua situação financeira.

Eu sempre valorizo o conhecimento porque me permite ter um trabalho/emprego mais rentável e melhor ou até meu próprio negocio.

Tudo depende do seu objetivo e condição financeira. Boa sorte!
09/03/2024 00h18
Acho que eu deixaria o emprego,porque com o curso voce pode arrumar um emprego mais bem qualificado depois.
anônimo
08/03/2024 16h21
Com tão pouca informação vc realmente espera uma resposta satisfatória? Fala pra mim, é sério isso???
08/03/2024 12h46
Quando eu fazia curso e não trabalhava, era bancado e não tinha dinheiro pra nada. Prefiro trabalhar e ir juntando dinheiro pra poder fazer o curso.
08/03/2024 12h08
Com o emprego seu salário é garantido, com o curso, não.
anônimo
08/03/2024 16h27
Se você tiver como largar o emprego sem passar necessidade, terminar os estudos te abrirão portas melhores. Mas se não tiver como, dai infelizmente os estudos.
anônimo
09/03/2024 00h07
Depende
09/03/2024 00h43
O que estiver dando menos retorno, melhor continuar empregada e largar um curso qualquer como Administração do que continuar no curso e passar fome.
elas respondem
anônima
08/03/2024 16h19
Pq vc n tá conseguindo fzr os dois? n consigo largar nenhum
anônima
08/03/2024 12h28
emprego.
08/03/2024 16h14
Se você pode escolher, opte por deixar o emprego.
Se acaso apertar no orçamento, emprego você pode conseguir um de meio período, ou para completar a renda, sendo possível conciliar o tempo e estudo.
Com o curso concluído, você terá mais chances no mercado de trabalho ou um emprego melhor.
08/03/2024 12h44
Depende muito da sua situação no geral tanto no estudo como no emprego, se é um emprego estável ou não
anônima
09/03/2024 00h14
A faculdade vc pode trancar a matrícula até o momento que estiver mais tranquila a sua vida pra conseguir estudar..mas se tiver foco em algum concurso público e vc tiver alguém pra te sustentar . então deixe o trabalho..vc que tem que avaliar suas prioridades..
anônima
09/03/2024 00h15
depende de muitas coisas; n dá pra responder assim superficialmente sem saber do seu contexto socioeconomico ou do curso.
09/03/2024 00h47
Se o emprego da faculdade for certo, talvez faculdade...

Podes não estar a conseguir por ser um horário puxado no trabalho (puxado para quem ainda tem que estudar e trabalhar em projetos, antes que venham os ave maria trabalhadores falar merda). Tenta ver.
anônima
09/03/2024 00h50
Depende da sua situação financeira.
Se a sua faculdade for pública, provavelmente ela deve oferecer auxílios para pessoas de baixa renda, se for o seu caso, vc pode tentar pegar e aí não vai te pesar tanto não estar trabalhando.