Ele me despreza, finge que eu não existo, depois que transamos ele sumiu... não sei o que eu faço estou sentindo uma dor muito forte, pq os homens têm que ser assim? Eu já pensei em ir atras dele mas tenho medo de ser rejeitada. Não consigo mais sair de casa... estou entrando em depressão me ajudem? Como saio dessa e tiro essa dor do meu peito.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
30/09/2017 21h49
Que pena, infelizmente isso é comum hoje em dia. Não vai atrás dele, ele deve ser do tipo que daqui a algum tempo, vai voltar pra tentar novamente.

Saia mais, faça programas que você goste, com os amigos é melhor ainda, leia mais, ouça músicas, faça até academia pra relaxar. Rs

Enfim, passe mais tempo com as pessoas que gostam de você (familiares e amigos.)
anônimo
01/10/2017 00h20
Não vale tuas lágrimas quem não te fez sorrir.
elas respondem
anônima
30/09/2017 21h13
Menina esquece esse cara
Ele não merece teu sofrimento
Bota uma coisa na tua cabeça : ele não ama vc, não ama ela, ele não ama ninguém
Vc vai ficar sofrendo por ele?? Ele não é o único homem da terra
fique com sua família e estude pra Dps pisar nele
O mundo da voltas
anônima
30/09/2017 21h26
não tem receita pra isso..é só o tempo.
curte a fossa uns dias e depois vá fazer suas coisas.Chorar é bom,bota pra fora tudo.Mas depois vá fazer suas coisas.
Não corre atrás dele pq ele só vai querer sexo e sumir novamente
01/10/2017 00h15
Linda, como você lidaria se soubesse que ele morreu?
Passaria por um luto e depois seguiria tua vida normalmente, sim?
Finja que ele morreu, passe pelo luto e siga sua vida
01/10/2017 11h09
Com uns 3 tapas na sua cara eu resolvo isso.. arranca teu coração e se ama por dentro mulher...tu queria o q ? Viver um conto de fadas? Acordaaa estamos no seculo XXI, ele comeu e foi embora..foi boa transa? Se sim, q otimo! se n..q merda!
Ñ insista pras pessoas ficarem...elas somem e a culpa nunk será sua por causa disso...vc é incrivelmente interessante, porém a pessoa tem q estar disposta a ver isso...relaxa...vai ficar assim por causa de macho? Por Deus neh...vai sair com amigas...bjar umas bocas..a vida é mto curta pra vc ficar depre por causa de uma coisa tao insignificante.

Cuide-se!
Bjus sombrios ;)
anônima
30/09/2017 21h32
Não vá atrás dele, não faça isso, não se humilhe! Eu sei que é difícil, mas um dia você vai esquecer ele, tente sair com seus amigos, se distrair, assista séries, tente ocupar sua cabeça. Boa sorte!
anônima
01/10/2017 02h47
Estou passando por isso, primeiro de tudo: JAMAIS vá atrás dele, se ele te quisesse não teria sumido. Sempre que bater a vontade de ir atrás lembre-se disso. Segundo: Só o tempo vai curar, mas você pode ajudar procurando algo pra se distrair, saia, vá ao cinema, shopping, show, bar, etc...Deleta o contato dele, procure amigos pra conversar, se não tiver, entra num bate papo da vida, algum app e pronto.
Entrar em depressão por causa de alguém que te tratou como um objeto descartável? Enquanto você está ai se afundando, ele já deve no mínimo estar dando um papo em outra, esse tipo de homem coleciona vítimas.