Trabalho noite sim,noite não! Minha colega que troca comigo tá passando mal e pediu pra fazer o plantão dela falei que faria!
Aí chegou hj de manhã falou que não precisava! Meia hora depois falou se eu não podia trocar mesmo com ela! Brincadeira viu tô morta de cansada

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
08/03/2024 12h56
Se você falou que faria antes, agora tem que cumprir sua palavra. Eu quebraria esse galho. Nada melhor que ter um colega de trabalho te devendo um favor. Qualquer oportunidade para gerar desigualdade em uma negociação é bom.
08/03/2024 12h58
Se você está cansada, é simples, só dizer não. Qual o problema que as pessoas têm em dizer não?
elas respondem
08/03/2024 15h02
Eu responderia:
Decide, minha filha, preciso organizar minha vida.
anônima
08/03/2024 12h56
Nem eu que sou indecisa estou nesse nível de indecisão, pelo amor de Deus. Eu recusaria, diria que foi muito em cima da hora e que preciso descansar.